quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Boletim Eletrónico n.º 9/2020


N.º9/2020  |  setembro

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Sobre nós:

Monitorização da situação epidemiológica no AEFP

Página GIAE passa a dispor de acesso seguro através de protocolo https o que permitirá novas funcionalidades como carregamentos online.
|||||||||||||||||||||||||||||||||| TEMAS DE EDUCAÇÃO |||||||||||||||||||||||||||||||||||

Orientações para o ano letivo 2020-21
DGS/DGE/DGEstE

Desempenho e Equidade: uma análise comparada a partir dos estudos internacionais TIMSS e PIRLS

LER: Recursos de leitura e escrita
PNL

Encontro nacional Matemática nos primeiros anos (Pré, 1CEB e 2CEB)
APM

Recomendações para a Melhoria das Aprendizagens dos Alunos em Matemática
DGE

Aprender com a Biblioteca Escolar - Atividades e recursos
RBE

Guia de Intervenção Integrada Junto de Crianças e Jovens Vítimas de Violência Doméstica
DGEstE

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| NORMATIVOS |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Despacho n.º 8553-A/2020
Medidas de apoio educativas aos alunos considerados doentes de risco

||||||||||||||||||||||||||||||||||| AGENDA CULTURAL |||||||||||||||||||||||||||||||||||

CCC Caldas da Rainha


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Agrupamento de Escolas Fernão do Pó - Bombarral
 Escola Básica e Secundária (sede)
 Av. Dr. Joaquim de Albuquerque, 45 - 2540.004 Bombarral
Tel. +351 262 609 130 | Fax +351 262 609 130

A informação veiculada através do Boletim Electrónico AEFP resulta de uma seleção rigorosa dos inúmeros pedidos de divulgação chegados à direção do Agrupamento. Aconselha-se a confirmação da fidedignidade de todos os elementos cuja origem se encontra noutras instituições que não o próprio Agrupamento.
A informação institucional constante de cada Boletim é considerada formalmente divulgada junto do Pessoal Docente e Não Docente do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, razão pela qual deve ser garantida a atualização da base de dados do correio electrónico de todo o Pessoal.
O Boletim tem caráter interno. Não obstante, qualquer dos destinatários poderá, a todo o momento, recusar a sua receção através de simples resposta com o conteúdo "Remover".